Download Filme O Homem do Futuro - Nacional


Título Original: O Homem do Futuro 2011
Título Traduzido:O Homem do Futuro 2011
Gênero: Comédia e Romance – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato:TS AVI
Qualidade do Video: 9
Qualidade do Audio: 9
Duração:1h
Idioma: Nacional
Tamanho do Arquivo: 600mb


Sinopse: Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes) o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, ao passado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e se descobre um tremendo canalha, o que só o afastou ainda mais de Helena. Agora, sua chance é voltar novamente no tempo e impedir que ele mesmo altere o presente.



Download filme O Homem do Futuro 2011 Gratis





Tags:

 Filme  O Homem do Futuro  dublado sem cadastro assistir filme  O Homem do Futuro - Legendado assistir  O Homem do Futurodublado O Homem do Futuro Legendado O Homem do Futuro o filme download O Homem do Futuro o filme download dublado  O Homem do Futuro o filme dublado  O Homem do Futuro o filme online dublado  O Homem do Futuro online legenda  O Homem do Futuro 2011assistir  O Homem do Futuro online assistir O Homem do Futuro online dublado assistir online filme  O Homem do Futuro- Legendado baixar filme gratis O Homem do Futuro- Legendado baixar filme  O Homem do Futuro 2011 dublado baixar Filme  O Homem do Futuro Dublado baixar filme O Homem do Futuro Dublado 2011 baixar Filme  O Homem do Futuro Legendado download Filme  O Homem do Futuro Legendado download gratis  O Homem do Futuro - Legendado filme O Homem do Futuro 2011 Legendado Filme  O Homem do Futuro Dublado Filme  O Homem do Futuro Legendado Filme  O Homem do Futuro Legendado baixar Filme  O Homem do Futuro Legendado download Filme O Homem do Futuro Legendado grátis  O Homem do Futuro dublado

3 comentários

Anônimo em 02/10/2011, 08:51

o ta removido link

Anônimo em 12/10/2011, 18:48

link quebrado
coloca outro por favor?

Anônimo em 05/11/2011, 07:21
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.