Download - Terror na Água - Dublado - TS AVI


INFORMAÇÕES DO FILME
Título: Terror na Água
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2011
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Qualidade: TS
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 678 mb


Sinopse: Em um fim de semana de muito sol e diversão  um grupo de amigos se reúne na casa da família de Sara (Sara Paxton). Assim que chegam logo vestem seus trajes de banho, mas algo de horrível acontece com o jogador de futebol americano, Malik (Sinqua Walls). Ao sair cambaleando do lago com o braço arrancado, os amigos ficam em pânico. Em uma pequena lancha eles tentam buscar ajuda para Malik e logo descobrem que o lago está cheio de enormes tubarões carnívoros. Tudo piora quando o barco quebra no meio da viajem, deixando-os sem cuidados médicos e sem opções de resgate.



Download MEGAUPLOAD




Filme Terror na Água dublado sem cadastro assistir filme Terror na Água - Legendado assistir Terror na Águadublado assistir Terror na Água online assistir Terror na Água online dublado assistir online filme Terror na Água - Legendado baixar filme gratis Terror na Água- Legendado baixar filme Terror na Água 2011 dublado baixar Filme Terror na Água Dublado baixar filme Terror na Água Dublado 2011 baixar Filme Terror na Água Legendado download Filme Terror na Água Legendado download gratis Terror na Água - Legendado filme Terror na Água 2011 Legendado Filme Terror na Água Dublado Filme Terror na Água Legendado Filme Terror na Água Legendado baixar Filme Terror na ÁguaLegendado download Filme Terror na Água Legendado grátis Terror na Água dublado Terror na Água Legendado Terror na Água o filme download  Terror na Água o filme download dublado Terror na Água o filme dublado Terror na Água o filme online dublado Terror na Água online legenda Terror na Água 2011

1 comentário

lucas em 14/12/2011, 07:48
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.