Download - Cargo - Dublado


Informações
Título Original: Cargo 
Título Traduzido: Cargo 2011
Gênero: Suspense – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato:  Avi – DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 112 Min
Idioma: Português (Dublado)
 Tamanho do Arquivo:  800 MB



Cargo é um filme de suspense passado a bordo de um cargueiro espacial do século XXIII. A humanidade está vivendo em estações espaciais superpopulosas, uma vez que a Terra não é mais capaz de sustentar a vida. A única esperança de escapar é fazer uma cara viagem para o planeta paradisíaco Rhea, situado a 5 anos luz da Terra.
A Dra. Laura Portmann serve a bordo da velha espaçonave de carga Kassandra para ganhar dinheiro suficiente para se juntar a sua irmã em Rhea. A jovem médica cuida da nave enquanto seus outros 6 tripulantes estão hibernando. A medida que ela “patrulha” a nave, percebe que algo está errado.
O filme procura mostrar os efeitos psicológicos de longas e solitárias viagens espaciais, e seu diretor pretende surpreender o espectador com diversas reviravoltas no rumo dos acontecimentos. Assim, embora a sinopse lembre o filme Alien, nada deve estar mais longe da verdade.











UPANDO

Comentários

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.