Download - Eu Sou a Lenda - Dublado

Filme: Eu sou a lenda
Título original: I am Legend
Gênero: Ficção Científica
Tamanho: 324 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Dublado português br

Dados do Filme: Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga – Os Infectados – escondem-se nas sombras… observando cada passo de Neville… esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.


baixar  Os Smurfs - 2011 Dublado AVI grátis logo abaixo:







Tags:


 assistir o filme Eu Sou a Lenda online
 Eu Sou a Lenda download avi
 baixar Eu Sou a Lenda
 baixar g1 Eu Sou a Lenda dublado avi
 Eu Sou a Lenda avi download
Eu Sou a Lenda avi download gratis
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar GrátisEu Sou a Lendacompleto download avi
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar GrátisEu Sou a Lenda download 2011

Comentários

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.