Download – Eu Sou o Número Quatro AVI

Untitled 1 Download – Eu Sou o Número Quatro AVI Dual Áudio Baixar Grátis
INFORMAÇÕES DO FILME
Titulo Original: I Am Number FourTítulo 
Traduzido: Eu Sou o Número Quatro
Gênero: Ação, Ficção Ciéntifica
Duração: 109 Min
Diretor: D.J. Caruso
Ano de Lançamento: 2011


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 800 / 319 Mb
Formato: AVI / RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português AQUI

Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.


baixar  Filme Eu Sou o Número Quatro AVI Dual Áudio  grátis logo abaixo:

AVI - Melhor Qualidade





Buscas:

Eu Sou o Número Quatro  torrent
assistir o filme Eu Sou o Número Quatro  online
Eu Sou o Número Quatro  download avi
Download g1 Eu Sou o Número Quatro 2011
baixar  Eu Sou o Número Quatro  dublado avi
Eu Sou o Número Quatro avi download
Eu Sou o Número Quatro avi download gratis
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar GrátisEu Sou o Número Quatro completo download avi
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar GrátisEu Sou o Número Quatro download 
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar Grátisbaixar filme Eu Sou o Número Quatro
seta bulet relacionados Download – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Baixar GrátisEu Sou o Número Quatro download dual avi

Comentários

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.