Grand Theft Auto IV

Um dos games mais aguardados no ano de 2008 para os computadores, Grand Theft Auto 4 finalmente foi lançado pela Rockstar e apesar dos esforços da produtora em evitar a pirataria, o jogo já está disponível na internet para download.
A imagem ISO completa para baixar do GTA 4 está sendo distribuída pelo grupo BtArena e tem nada menos que 13.85 GB! Isso mesmo, quase 14GB de
A quarta série da franquia do jogo mais popular da Rockstar, tem recursos gráficos melhorados, novas funcionalidades e jogabilidade aperfeiçoada.
Os jogadores assumem o personagem de Niko Bellic que chega a América, na cidade de Liberty City a procura de oportunidades ao lado de seu primo que já mora no local há mais tempo.

GTA 4 reinventa a série com uma versão renovada do Liberty City com mais detalhes e armadilhas muito bem elaboradas e está mais acessível do que nunca, com possibilidades de escalar obstáculos, pilotar diversos veículos e com um nível de “realidade” muito mais elaborado.
Tamanho: 14Gb [Cada Parte 400 Mb]
Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual
Observação: O jogo ja vem com crack, com todas as Atualizações,  a Tradução Para português, alguns mods de veículos, instalador de veículos, armas,









LINKS UPANDO!

Comentários

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.