Download Battlefield 3 - EM BREVE

detalhes do FPS que promete destronar Call of Duty


A Game Informer tem como tema de capa o recém anunciado Battlefield 3 e é graças a ela, que começam a surgir cada vez mais detalhes sobre o novo FPS da DICE. 

A prestigiada revista confirma que Battlefield 3 terá uma história totalmente original, o que quer dizer que não estará relacionada com Battlefield: Bad Company 2. Está também confirmada a presença de um modo cooperativo, online de 24 jogadores (de acordo com a BestBuy) para as consolas. 

Os utilizadores de PC podem ficar contentes, pois o desenvolvimento encontra-se a ser primariamente feito para essa plataforma, que irá contar com um online de 64 jogadores. Os mais criativos irão de certa forma ficar tristes, visto a DICE ter confirmado que não irão ser disponibilizadas ferramentas de criação para o jogo (as famosas mod tools). 

Como já todos sabem, Battlefield 3 irá utilizar o Frosbite 2.0, o motor de jogo responsável pela destruição do cenário, gráficos e tudo o que os jogos da série Bad Company representam. Segundo a revista, o nível de destruição será "credível" e será possível destruir tudo. 

A série Battlefield sempre contou com classes e Battlefield 3 não será excepção. Embora a produtora se tenha recusado a entrar em muitos detalhes, sabe-se que irão existir quatro classes para serem usadas no modo multi-jogador. Para além disso, a produtora mencionou um theatre mode e que irá existir uma Kill Cam - como acontece em Call of Duty: Black Ops - mas que será possível desligar essa funcionalidade.

A personalização da personagem também está a ser tida em conta e a produtora está a procurar o equilíbrio certo, ou seja, a DICE quer que seja possível personalizar a nossa personagem mas não quer que os jogadores consigam criar "chapéus de coelho cor-de-rosa". Battlefield 3 contará com muitos mais unlocks que Battlefield: Bad Company 2.

Falando em localizações e para além de Tehran que foi confirmado ontem, Battlefield 3 irá contar com Paris, New York, Sulaymaniyah e Iraqi Kurdistan.

Para finalizar, a revista revela algumas curiosadades sobre o jogo e a DICE:

* Uma pequena parte de Battlefield 3, em termos de efeitos de luz, terá mais informação que um nível inteiro do Battlefield: Bad Company 2.

* A DICE capturou os seus próprios sons de guerra - tanques, helicópteros, disparos, etc - a diferentes distâncias para dar um maior realismo. Será também mais fácil perceber os perigos iminentes e de onde é que eles vêm.

* A equipa que se encontra a trabalhar no Battlefield 3, contém o dobro de pessoas que trabalhou no Battlefield: Bad Company 2.

* A DICE quer que o ritmo do single-player seja equilibrado entre cenas de muita e pouca acção.

* A história do single-player terá uma narrativa bem cuidada e significativa.

Battlefield 3 tem lançamento previsto para o Outono no PC, PS3 e Xbox 360.
Imagens






Vídeo completo de 12 minutos do Gameplay



Comentários

Gostou? então Comente!

Dica: Para desbloquear o Download, deverá cadastrar seu celular e o download é liberado.
______________________________________________________
LINKS QUEBRADOS? Avise-nos pelo Msn ou E-mail para baixa_super_legal@hotmail.com PARA consertá-lo o mais rápido possivel!

Informe qual é o Post e o(s) Link(s)...

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.